Aqui a minha vida está tranquila, tudo como sempre esteve. Acho, em contrapartida, que isto não tem muito significado para você: nunca esteve aqui para saber como é o "normal" assim como eu também não sei qual é o seu normal, falta de oportunidade. Não é uma carta de lamento ou de petição de nada, embora possa parecer ser... É apenas uma declaração de como vejo as coisas, se é que é importante.
Uma amizade assim é no mínino curiosa. Eu estou muito interessado em saber a que futuro maluco isto possa nos levar, mas como as outras coisas que vivemos nunca sairam muito do planejamento e da base, acabo imaginando algo assim também para o futuro.
É claro que vou te desejar um feliz natal e um próspero ano novo. Gosto de ti tanto quanto de todos os meus amigos, quero te ver sempre bem. Quando precisar, ligue, apareça e poderei fazer o que estiver em minhas mãos. Não te ausentes nem inventa que é minha atitude, não é! Estamos aqui para saber o que é o quê e o que não é não pode ser... (rsrs)
Até hoje me lembro de teu presente e o guardo na sala à vista de todos, sabia? Você sabe como ser agradável quando quer. Eu poderia dizer que foi um dos poucos presentes que me causaram tanta felicidade, às vezes até te chamo em referência a ele... Aliás, ele me ajudou em uma parte decisiva em minha vida, e esta história você já ouviu!!! Gostei muito daquela época e sempre é bom te rever, recordar.
Agora estamos na beirada de mais um ano que vem, mais novidades e mais oportunidades de mudar as coisas que não nos agradam... Aproveitar tudo aquilo que nós aprendemos neste ano que passou e nos demais, porque nada é inútil, tudo pode ser aproveitado, seja como felicidade seja como lição.
Uma vez eu te disse que achava a gente muito parecido, lembra-te? Ainda penso um pouco assim, sabia? Em ti vejo um pouco a confusão que de vez em quando eu caio também, vejo também uma vontade imensa de mudar alguma coisa que sequer você entende o que seja (se eu estiver errado pode dizer), eu sinto algo parecido - confusão arretada! (rsrs).
Muito bem! Acho que para não ficar sem nada a dizer no futuro melhor deixar a carta(não será mais um recado?) neste ponto. Queria dizer apenas que não está esquecida e que tem alguém te desejando do fundo do coração felicidades nestas festas.
Beijão pra ti, menina, e aparece!!!
Uljota
Nenhum comentário:
Postar um comentário