23 dezembro 2008

Postagem de Natal Falando do Ano Novo!

Natal, natal das crianças... Natal da noite de luz!!!

Quando chega esta época do ano é comum a gente voltar e fazer um apanhado de tudo o que rolou no ano; note que o propósito de meus blogs, em parte, está no fato de me lembrar, a posteriori, de coisas que geralmente eu esqueceria com facilidade.

É também verdade que, ao reler algumas dessas minhas postagens percebo que quando eu não sinto nenhuma vontade de escrever elas saem muito ruins, que mesmo depois eu não vejo propósito nelas, ou o texto é muito sem noção, sem significado importante.

Por isto não quero falar como foi 2008. Como tenho memória ruim, vejo o ano meio embassado; sei apenas que ele começou muito ruim, foi ficando muito bom no meio e depois acabou meio sem cor...

Depois de tanto tempo - tempo que excede em muito estes últimos doze meses - percebo que não mudei muito e que muitos dos problemas que me afligem continuam lá, latentes esperando a hora em que serão encarados, superados. No entanto, também não vim falar disto; até porque teria que citar que me sinto muito mais preparado para resolvê-los!

O que queria escrever, na pureza da palavra, era o que eu esperaria para 2009. Ah! 2009 é um ano que está reservado às novidades, às mudanças, às atualizações. Isto não é uma suposição, é um fato; também não é coisa boa nem coisa ruim, pois o que realmente importa é como eu irei me adaptar a estas mudanças. Isto posto, desejo a mim mesmo "jogo de cintura", que é algo que tenho grande pressentimento de que irei precisar; Além disto saúde, paz e felicidade...

Aos demais desejo saúde, paz e felicidade; além de boas festas - feliz natal e próspero, muito próspero ano novo! Que em 2009 sejamos da maneira que sempre desejamos no íntimo: talvez não propriamente "felizes", mas felizardos.

Natal da estrela guia... Natal do menino Jesus!!!

Nenhum comentário: