10 maio 2009

Convença a si mesmo.

As pessoas ficam felizes
As pessoas ficam tristes
Os amigos aparecem
Os amigos somem

Convença a si mesmo.

Ela gosta e mim
Ela não gosta de mim
Eles gostam de mim
Eles não gostam de mim

Convença a si mesmo.

Eu tenho que ser feliz
Eu devo chegar ao topo
Eu nunca conseguirei
É muita coisa para mim

Convença a si mesmo.

Eu não ligo mais pra nada
Ninguém mais liga para mim
Eu preciso ficar sozinho
Eu preciso de muitos amigos

Convença a si mesmo.

Um dia irei morrer
Um dia eu nasci
Eu nao preciso de ti
Você não precisa de mim

Convença a si mesmo.

É preciso convencer
É preciso iluminar
É preciso ajudar
É preciso melhorar

Convença a si mesmo

Convencer não é possível
Iluminar não é desejado
Ajudar não é factível
Melhorar é ilusão

Convença a si mesmo.

Eu fui enganado
Me deixei enganar
Eu estive mentindo!
Não sabia que era assim

Convença a si mesmo.

Tenho que esquecer!
Tenho que superar!
Um dia outra pessoa aparece
Eu não mereço isto

Convença a si mesmo.

A culpa foi minha
Agora tenho que fazer algo
Ou talvez esperar o tempo
Ou fazer o que não quero.

Convença a si mesmo.

Tenho liberdade
Faço o que eu quizer
Mas não posso fazer isto
Porque estou preso a ela.

Convença a si mesmo.

Ele não fez por mal
Ele é uma boa pessoa
Tenho certeza que foi de propósito
Ele não é uma boa pessoa

Convença a si mesmo.

Eu sou feliz
Eu estou feliz
Eu estou triste
Eu sou triste.

Convença-se.

2 comentários:

Anônimo disse...

Pronto agora foi tu que escreveu neh? Por favor...
Num me faz passar "vergonha" não...
Gostei do texto..muito bom..Me lembra alguma coisa esse texto só não sei o que é..humpf!

Adorei esse.. foi um dos melhores já escrito!!

Parabéns!Thiiii!

Eu disse...

Thiago é um menino.
Thiago não é um menino.
Nunca soube disso.
Disso eu já sabia.

Convença a si mesmo.