22 maio 2009

Signos e Sinais.

Pode ser besteira, mas um ex aluno meu há muito tempo me fez admitir que tem alguma coisa de coincidente entre pessoas de mesmo signo.
Se for assim minha experiência pessoal me disse que:

1 Sagitarianos são pessoas negativas; Reclamam muito e desconfiam de tudo - estou rodeado deles.

2 Escorpianinos gostam de tirar o amor mais ardente da briga mais brutal. Pra um bom amor nada como uma briguinha antes, pra "aquecer" - eu os acho atraentes.

3 Virginianos são metidos a altamente sociais, mas na verdade só dão atenção a pessoas que estão em seu foco de interesse. - penso neles como ótimos "colegas"...

4 Tenho impressão que me dou muito bem com os Geminianos, eles gostam de mim, eu gosto deles... será?

5 Tenho medo dos piscianos, minha impressão é que são sonsos; falam por trás...

6 Pow conheço poucos, mas Cancerianos são chorões, né?

O restante está ainda sob análise...
Ah por sinal... Sou Libriano

2 comentários:

Unknown disse...

Não gostei desse papo q sagitarianos são negativos não, nós somos é precavidos.Vocês librianos é q não sabem diferenciar isto.

Uljota disse...

huauhauha

já é o segundo sagitariano que me diz isto!

uhahuahuauh